Espetos

Como escolher um espeto para churrasco?

Se você deseja ser um bom churrasqueiro, está constantemente procurando por conhecimento e produtos de qualidade, certo? Afinal de contas, são diversos fatores que podem influenciar no resultado final do seu churrasco, como por exemplo a maneira de temperar a carne, a brasa do fogo e até mesmo o tipo de espeto usado.

Inclusive, escolher espetos de qualidade é um desafio e tanto. São tantos modelos, marcas, materiais e funcionalidades que nos vemos perdidos no meio de tantas opções. Pensando nisso, nós da Soberano Grill separamos aqui informações para te ajudar a escolher o melhor modelo. Confira já!

Comece avaliando o tipo do espeto. Podendo ser retangular ou os adequados para churrasqueiras automatizadas. Eles também podem ser classificados de acordo com a quantidade de hastes:

  • simples: composto por apenas uma haste, perfeito para cortes que não exigem grandes sustentações;
  • duplo: composto por duas hastes, ideal para peças que necessitam de sustentação dobrada;
  • triplo: composto por três hastes e voltado para suportar grandes quantidades de comida ou carnes maiores.

Analisar o tipo de haste também é extremamente importante. São duas opções para escolher, a do tipo chata ou cilíndrica. A espessura também deve ser analisada, uma vez que podem facilitar ou não a fixação dos alimentos.

Leve em consideração o tamanho do espeto. Eles podem variar de 60 centímetros a um metro. Para saber qual o ideal para você, basta analisar o tamanho da churrasqueira na qual ele será utilizado. O material também é importante, espeto de alumínio, ferro e aço são os mais utilizados. São práticos e versáteis de se utilizar. 

Quer adquirir o seu kit de espetos churrasco inox? Aqui na Soberano Grill você encontra! Venha explorar nosso site e adquira espeto espada, espeto duplo inox e muitas outras opções!

Espetos

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

SOBERANO GRILL INDUSTRIA E COMERCIO DE CHURRASQUEIRA LTDA - CNPJ: 26.899.221/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2024