Política de Trocas e Devoluções

Olá! Se precisar trocar ou devolver algum produto, estamos aqui para ajudar. Abaixo, você encontra os principais casos e orientações sobre como proceder:


1. Política de Devolução – Arrependimento ou Tamanho Incorreto

Se o produto não serviu ou você se arrependeu da compra, a solicitação de devolução pode ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • Entre em contato pelo WhatsApp: (11) 2967-4149

  • Informe o número do seu pedido

  • Envie fotos que comprovem que o produto não foi usado


2. Política de Troca – Produto Incorreto ou Incompleto

Se você recebeu um produto diferente do que comprou ou faltando algum acessório, solicite a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • Contato via WhatsApp: (11) 2967-4149

  • Envie fotos do produto recebido

  • Informe o número do pedido

Após a análise das imagens e confirmação do erro, faremos a troca sem custo adicional.


3. Produto com Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.

  • Envie fotos mostrando o defeito

  • Informe o número do pedido

Se o defeito for confirmado, iniciaremos o processo de troca sem custo adicional.
Atenção: danos causados por uso indevido não são cobertos e a responsabilidade será do comprador.


4. Condições Gerais para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso, manchas, sujeiras, suor ou qualquer dano

  • Manter a embalagem interna e etiquetas originais

  • Respeitar os prazos:

    • 7 dias corridos para devolução por arrependimento ou erro no pedido

    • 90 dias corridos em caso de defeito de fabricação

O prazo de resposta após o envio das evidências é de até 5 (cinco) dias úteis.


5. Formas de Restituição de Valores

Pagamento por Cartão de Crédito

  • Estorno solicitado à administradora do cartão em até 7 dias úteis após aprovação da devolução

  • A administradora pode levar de 1 a 2 faturas para processar o estorno, conforme seu ciclo de fechamento

Pagamento por Pix, Transferência ou Boleto

  • O valor será estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento

  • Após isso, você poderá solicitar o saque diretamente com o intermediador (ex: Mercado Pago, PagSeguro)


Se ainda tiver dúvidas, fale com a gente pelo WhatsApp: (11) 2967-4149
Estamos prontos para te ajudar com todo cuidado e respeito que você merece!

Sobre a loja

Somos a Soberano Grill, uma loja especializada em churrasqueiras Gourmet e uma ampla variedade de utensílios de churrasco. Explore nossas opções de produtos de alta qualidade e surpreenda-se com a nossa seleção!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Soberano Grill Indústria e Comércio de Churrasqueiras LTDA - CNPJ: 26.899.221/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2025